::. VISÃO NO MERCADO |
Lince é um Instituto de Pesquisa de Mercado, Opinião Pública e Social que executa todas as etapas do processo de pesquisa, do planejamento às recomendações estratégicas, em níveis local e nacional. |
Num
mundo globalizado e em ritmo acelerado de mudança,
a pesquisa se consolida como ferramenta indispensável
em diversos campos decisórios. Tendências sócio-culturais,
previsibilidade de cenários, minimização
de riscos, identificação de oportunidades,
otimização de resultados são algumas
das questões a que a pesquisa pode responder. |
Respostas eficientes exigem um olhar aguçado, certeiro, que alcance as diversas dimensões do problema de pesquisa, ao mesmo tempo em que atinja precisamente os objetivos do cliente. Fornecer informações e insights precisos e indicar caminhos para a tomada de decisões é a missão do Lince. |
O Lince tem como meta oferecer pesquisas sustentadas no tripé:
|
:: |
amplitude: articulação entre o geral e o particular. |
:: |
focalização: planos de pesquisa afinados com os objetivos do cliente. |
:: |
clareza: fundamental para gerar informações simplificadas, não importando a complexidade do trabalho. |
Entendemos que a eficácia do trabalho de pesquisa começa com a identificação acurada dos objetivos. Por isso, nossa primeira preocupação é ouvir e apreender as demandas do nosso cliente, ajudando-o a definir suas necessidades de informação e o problema de pesquisa. A partir daí buscamos otimizar a equação custo-benefício, com projetos na medida certa, qualidade e agilidade.
Nossa postura no
mercado é a de consolidar parcerias construtivas,
primando pela satisfação e crescimento dos
nossos clientes e da área de pesquisa.
|